• Beleza
  • Cultura
  • decoração
  • DIY
  • Meu Negócio
  • Moda
  • Receitas
  • Videos
  • julho 20, 2012
    Só quem já namorou sabe que manter um relacionamento saudável e completo é uma tarefa muito dificil. Ciúmes, ex-, distância, falta de tempo.. enfim, são vários os motivos para brigarem. E no final das contas, você percebe o quão inutil foi a briga. Pensando nisso trouxe então 4 dicas para melhorar o seu relacionamento. Espero que isso ajude vocês a ficarem mais tranquilas no relacionamento e aproveitarem cada minuto ao lado do gato.
    Dica 1: Sejam sempre companheiros
    Para que qualquer relacionamento seja especial e divertido, é necessário que você e seu namorado sejam acima de tudo companheiros. Quando vocês são amigos antes de mais nada, tudo parece se encaixar sozinho. Companheiros são pacientes e sempre dão apoio um ao outro. E o mais importante, estão sempre ligados, partilhando os momentos felizes e sempre apoiando nos momentos difíceis. Se vocês são bons companheiros sabem muito bem do que estou dizendo, é um esforço que vale a pena. Depois que aderi a essa estratégia para o meu relacionamento, percebi que as brigas diminuiram e comecei a aproveitar muito mais o tempo que ficamos juntos.

    Dica 2: Esqueça o passado
    Para que ficar lembrando algo que já aconteceu, ainda mais quando a lembrança não é nada agradável? Já parou pra pensar, se esse não é o motivo por seu relacionamento não está indo bem? Toda vez quando você começa a lembrar de algo que aconteceu, você se aborrece rapidamente e logo estará a um passo de fazer tempestade em copo d’agua sem motivos. É claro, ninguem é perfeito e todos nós cometemos erros sempre. Se a pessoa que você ama cometeu algum erro, o melhor que você tem que fazer é ser carinhosa e oferecer apoio. Dessa forma seu parceiro ficará á vontade para poder discutir qualquer problema com você. Então já está na hora de você de desgrudar dos problemas passados. Pare de ficar alimentando sentimentos negativos, esqueça o que passou e siga em frente. Em troca, terá um relacionamento saudável, honesto e cheio de amor!

    Dica 3: Faça Elogios
    Elogios são sempre bem vindos, principalmente quando são ditos por pessoas que amamos. A maioria das pessoas gostam de ser elogiadas, e dificilmente fazem elogios. Dentro do relacionamento o grande problema é que a maioria das mulheres não recebem os elogios que gostariam de receber, especialmente de seus parceiros. Se vocês já fez de tudo para ele ter essa atitude e nada aconteceu, talvez seja a hora para você fazer. Pode parecer brincadeira, mas em alguns casos funcionam bem (pelo menos comigo funcionou). É claro, sem deixar de ser sincera. Elogie algo que ele fez, ou falou. Alguma coisa agradável ele deve fazer. Pense nas qualidades e em tudo o que ele jaz fez para te fazer feliz e completa. E na proxima vez que o encontrar, surpeenda-o com elogios (e beijos é claro!).

    Dica 4: Pare de querer que ele seja diferente
    Pra mim, essa é uma das dicas mais importantes. Nada nunca está bom o suficiente para nós, ainda mais quando se trata de relacionamento. Sempre acreditamos que podemos melhorar algo ou alguém. Esse é um dos maiores erros entre os apaixonados, querer sempre “melhorar” alguma coisa no parceiro. E enquanto o parceiro não se modifica, você continuará insatisfeita e irá começar a acreditar que enquanto ele não mudar você será infeliz. Pare de querer que seu parceiro seja diferente e comece a pensar “O que aconteceria se você resolvesse ama-lo do jeito ele é?”. O amor que você tanto espera sentir está ao seu alcance, você só precisa parar de querer que ele seja diferente.

    Lembrem-se sempre: o mais importante é que tenha amor, respeito e cumplicidade. Diga o quanto o ama. Valorize a pessoa que está ao seu lado e seja feliz!

    E então, como anda o relacionamento de vocês?

    1. Cassy jul 29, 2012

      Adorei as dicas, são super maduras e válidas ^^

      • Vivian Donatelli ago 10, 2014

        Obrigada Cassy, *———-*

    2. Jennifer Fonseca ago 06, 2012

      Disse tudoo principalmente o ” Pare de querer que ele seja diferente” !
      Acho que a maioria das meninas de hoje ainda procuram o principe encantado, o homem que não tem defeitos e que é perfeito mais esquecem que vivem em um mundo REAL!

      • Vivian Donatelli ago 10, 2014

        Verdade Jeh.. Todos tem defeitos, a gente tem que saber convier com eles sem querem mudar a pessoa..
        beijos e obrigada pela visita <3

    3. Talita ago 10, 2014

      Adorei as dicas, pretendo seguilas rs
      Conheça meu cantinho e se gostar segue?!:)
      Beijos amiga e obrigada

      http://www.blogdaaveiro.blogspot.com

      • Vivian Donatelli ago 11, 2014

        Fico feliz Tatá!! Pode deixar, bjoooos :*

    Instagram

    Design por Susan Santos | Programação por Sara Silva subir