24 jul 2012
Sempre ao seu lado


Seria injusto pedir á você que me desse um tempo. É como se meu corpo implorasse por você e o meu coração se acabava em dor por saber que já não sentia mais aquele amor dentro dele. Ele se acabou, ou pelo menos está chegando ao fim.

Dói saber que em algum momento eu abri a porta da minha vida e deixei você ir embora. Ainda não acredito o quanto fui boba em desperdiçar um amor que desejei a minha vida inteira. E o pior disso tudo é que eu fiz isso sozinha, sem você perceber. Sem você ao menos tentar me impedir.

Eu sempre te amei, e quer saber: Eu sei que ainda te amo. Independente de todas as minhas crises de ciúmes e das cenas que eu fazia quando sentia que poderia te perder, você jamais me deixaria. Porque apesar de todos os meus defeitos você só conseguia me enxergar como um amor.

Eu era a sua proteção e você a minha. Eu nunca soube me virar sozinha, mas você sempre esteve ali me guiando e dizendo o que era certo e errado. Eu não posso deixar você sair da minha vida assim de repente. O que era tudo em minha vida está se tornando algo que não tem mais sentido.

A única certeza de tudo isso é que eu já não sei mais quem sou. Não sei mais o que sinto e o que penso. E é por isso que eu não posso te perder, jamais. Porque você é a minha luz, você é tudo de mais bonito que apareceu em minha vida, trazendo toda a felicidade que existe no mundo. Se você pensar em me perdoar, e aceitar me -re-conquistar eu estarei aqui pronta para você, a qualquer momento.