Mercedes-Benz Fashion Week Madrid está em plena ebulição. Sobre a famosa passarela de madrid foram enviados agora dezenas de modelos, que mostraram as propostas ‘beauty’ que propõem os designers espanhóis pro próximo verão. Uma jogadora de pólo aquático podes ser o expoente máximo do ‘glamour’. Deste modo o mostra a maquiagem que ela escolheu Agatha Ruiz de la Prada, para apresentar suas ‘aquáticos’ projetos. Risos de ‘front row’. Escolher o tom da barra é questão de adoro (do instante ou do estado de espírito), porém assistir os lábios impecáveis requer mais aplicação.
1. Como a face, os lábios devem exfoliarse uma vez por semana. Há rituais tão luxuosos como Le Soin Noir (noventa e sete euros), de Givenchy, que acrescenta um gel granulado de açúcar e um bálsamo. Genial antes de dormir. Uma interessante ideia é escolher um bálsamo com manteiga de karitém como All You Need Is Me (14 euros), de True Organic. 3. Retirado o excesso de bálsamo, toca a conceder cor.
- Aplicação de extensões
- 3 o Que toalhitas desmaquilhantes são melhores
- sessenta e três Uma barnstar por você
- OS DESPEJOS
O aparador, que muitas expulsaram de tua bolsa, socorro os lábios que durem horas. Rellenándolos com um mina macia, como Le Crayon (24 euros), da Chanel. 4. O Barra ou ‘gloss’? Por que não ousar com um batom líquido. Beautiful Cor Bold (25 euros), de Elizabeth Arden, que combina cor intensa com um acabamento brilhante.
E por que não! O ‘look’ criado para os modelos de André Sardá, que incide a respeito de os olhos tingidos de anil e arrematados com cílios postiços, incentiva a ousadia com a cor. O efeito encerramento pode ser muito potente para a avenida, mas se substitui a mancha azulada por uma linha grossa no mesmo tom ao grau das pestanas, a coisa muda. E como demonstrou a corporação catalã a respeito da passarela, onde apresentou propostas para as quatro estações, este maquiagem funciona durante todo o ano.
Um conselho: a todo o momento combiná-lo com a boca e a pele muito naturais. Olhos. Pra ‘eyeliners’ em triângulo, que cobrem toda a pálpebra móvel e prolongam o canto, José do Belmonte, diretor de maquiagem da MBFWM aconselha “utilizar um pincel molhado e uma sombra de olhos indigo, muito saturada”.
cílios postiços (um toque infantil, quase de boneca) são colocadas para cima e para nanico. A pele. A luminosidade se trabalha de forma especial. A idéia é construir uma tela sem imperfeições, porém assim como sem exageros: nem ao menos maçãs do rosto marcadas, nem ao menos blush, nem ao menos muita apoio, pra compensar o efectismo do assistir. Cabelo. Ante o boné de capitão de navio se esconde um coque miúdo, penteado e com risca ao meio.