Faz tempo que o protagonista prontamente não tem que esclarecer que é uma leitura pra todos os públicos. Insuficiente a insuficiente, as memórias, os irmãos vão aflorando de forma não-linear, imitando os caprichosos critérios que movem a memória no momento em que lança a visibilidade para trás.
E deste jeito, essas memórias irão calada no leitor como uma chuva fina. Os personagens perderam a guerra com o futuro e no ocaso de suas vidas se sobrepõe ao fecho da tenda familiar. É a história do final de uma época, porém bem como a perseverança e a disputa diária pra escoltar em frente pela existência. As primeiras páginas, uma espécie de prólogo sem palavras, marcam o tom de tudo o que se seguirá: quartos abandonadas, instrumentos espalhados pelo chão e uma chamativa carência de atividade. Seth não evoca o passado, o expõe diante de nossos olhos como um entomologista presa com alfinetes tua coleção de borboletas. Não é um relato sobre a passagem do tempo, é um relato contra a passagem do tempo.
Meticuloso nos dados e preciso nos textos, Seth tem um desenho fino, que reforça o tom intimista que tal o caracteriza e que tem sido comparado com o que libertam os contos de Alice Munro. Em um ilustrador, o curso faz cota de seu modo como os adjetivos ou advérbios do romancista. E a constituição de cada página, seja com uma multidão de pequenas ilustrações ou com grandes desenhos, é assim como cota deste modo: é a gramática do escritor que escreve em imagens.
No momento em que o pincel de Seth desenhar edifícios, fachadas de antigos comércios e instrumentos de meio século atrás, o faz com o admiração de quem quer recuperar o passado e habitar outra vez. O próprio autor explica que a ideia inicial dessa história veio-lhe ao achar uma loja de ventiladores abandonada. Apesar desse ponto de partida real, é inevitável olhar estes ventiladores uma metáfora para o que estamos observando: um mundo fechado ao exterior como um quarto onde não renova o ar. Seth levou vinte anos pra terminar este lastimoso álbum, do que existia uma versão incompleta. Autor: Seth. Tradução: Ester Cruz Maia.
Chá Frio Long Island. Tem um estilo idêntico ao clássico chá frio, contudo este tem uma potente união de ingredientes. Não é tão inofensivo como o chá frio sem álcool, desse jeito cuidado. Negroni. É incrível pra data de natal, pelo motivo de tua cor combina perfeitamente com os enfeites da época. Nasceu no momento em que Camillo Negroni falou ao garçom que poderá potenciar o sabor de teu cocktail com a auxílio de genebra, em vez de refrigerante.
- Quatro A Filomena
- um Bilheteria 3.1.Um Datas de Estreia Mundial
- um A monarquia
- The Graphics Factory, Jeff Hampsten
Pomba. É tão popular no México como o cocktail Margarida. César. É muito idêntico com o Bloody Mary. Um dos seus ingredientes é o clamato, um mejunje que leva suco de tomate e caldo de mariscos, pelo que não é um cocktail feito pra todos os paladares. Moscow Mule. Nasceu o superior vencedor da mistura de incontáveis ingredientes vendidos por um mesmo distribuidor, pra por isso, ceder-lhe saída comercial. Então nasceu nos anos 40 nos Estados unidos
The Monkey Gland. Se tornou popular em Paris no começo do século XX. O nome tem que-se ao doutor russo Serge Voronoff, um cirurgião especialista em transplantes, que assegurava que, inserindo tecidos de um testículo de macaco, os de um humano, se alegrava a vida. Dezenas de homens que se submeteram a essas operações, nos anos 20, sem nenhum efeito, claro.
É deste jeito que o barman Harry McElhone construiu este cocktail, para proporcionar que assim como trará longevidade. Shirley Temple. Recebe esse nome devido à atriz norte-americana do mesmo nome. É um coquetel sem álcool, já que a atriz tinha apenas 10 anos quando pediu esse coquetel ao barman de um ambiente em Beverly Hills. Flaming Volcano. Muito adequado pra festas em casa ou em reuniões de grupos grandes.
É servido em uma tigela de quase um litro, em forma de cone e que contém uma cratera no centro, mais nanico, onde vai geralmente o rum ou a bebida para flambear. Colômbia. O efeito das camadas precisa-se às diferentes densidades e temperaturas de seus ingredientes, que por isso formam a bandeira da Colômbia. B52. Teu nome é devido a um avião de confronto, um bombardeiro utilizado na Segunda Briga Mundial e no decorrer da Competição do Vietnã.
Seus ingredientes necessitam ser servido de modo que não se misturem, formando 3 camadas de cores, fruto das diferentes intensidades de bebidas. Between the Sheets. É maravilhoso para tomar à noite antes de dormir, por ser uma robusto mistura de licores e aguardente, com um toque de limão.