As jornadas contarão com destacados palestrantes, como o juiz Emilio Calatayud, que fechará as jornadas no sábado, dia vinte e oito de abril, com a conferência ‘Bullying. Antes de comparecer ao tribunal’. Também participarão especialistas que todos os dias desenvolvem propostas inovadoras, com a participação direta dos alunos, como Joan Teixidó ou Ana Penteado. Em relação aos jovens e aos estabelecimentos de ensino, representantes do Corpo Nacional de Polícia apresentarão o Plano Diretor para a melhoria e segurança em centros.
Embora a série é baseada na competição e o gênero de ação, e contém grandes quantidades de agressividade (mesmo que de modo gráfica), está baseada de forma subjacente no pacifismo. Em Metal Gear Solid: Peace Walker, o fundamento trata da verdadeira meio ambiente da paz, e o conceito dos conflitos nas sociedades humanas. Metal Gear Rising: Revengeance, Raiden é derrotado no começo de entrega, sentindo um profundo sentimento de vingança contra o grupo quem sabotou, conseguindo finalmente perpetrarla pela entrega. A série tem muitos paralelos implícitos a filosofia nietzscheana.
- Se reduz a retirada dos estados unidos
- O uso do MarketPlace
- Usuário que reporta: rafax (Diga-me coisas) 03:10 a dezessete de setembro de 2007 (CEST)
- Melhorias ao foco Plex, com o azul-chave
Hideo Kojima projetou o Metal Gear original para a plataforma MSX2 em 1987, lançado no Japão e Europa. Este foi um dos primeiros jogos em que a infiltração e o sigilo foram enfatizados por sobre o confronto direto com o adversário. Muitos dos aspectos da série, como a intercomunicação sem fio, agora estavam presentes em outros jogos.
Um pc independente projetou uma versão modificada do jogo pra plataforma NES, que foi lançada no Japão, América do Norte e Europa, comercializando uma quantidade superior a um milhão de unidades. Um dos designers do jogo que se familiarizou com Kojima, pediu-lhe que desenvolvesse uma “verdadeira sequência de Metal Gear”. Como reação, Kojima começou a trabalhar em um novo projeto.
A sequência de Metal Gear 2: Solid Snake, foi lançada em 1990 pra MSX2, apenas no Japão. Esta nova entrega fez muitos fatos e adições ao jogo, incluindo uma história mais profunda e criada, juntamente com primordiais melhorias na jogabilidade e inteligência artificial.
Muitas dessas características e pretextos, foram promovidos para a sequela. Apesar de Metal Gear 2, como tal, não saiu à venda pela Europa e América do Norte até quinze anos depois, no momento em que foi incluído no Metal Gear Solid 3: Subsistence. Após a conclusão de Metal Gear solid 2, metal gear solid trabalhou em outros projetos, antes de fazer o seu terceiro jogo da série.
Foi deste modo que, em 1998, foi lançado em Metal Gear Solid pra plataforma PlayStation. Esta nova entrega adaptou a jogabilidade de seu antecessor, com gráficos tridimensionais. NES, SNES, Microsoft Windows, PlayStation, Game Boy Color, PlayStation 2, Xbox, Nintendo GameCube, PlayStation 3, PlayStation Portable, PlayStation Vita, Xbox 360, Nintendo 3DS, PlayStation 4 e Xbox.