A Segurança Privada Em Presídios Custa 200% Mais Cara Que A Segurança Pública 1

A Segurança Privada Em Presídios Custa 200% Mais Cara Que A Segurança Pública

A primeira experiência piloto foi substituir a guardas civis e policiais nacionais nas atividades de vigilância dos perímetros das prisões. Começou em vinte e um prisões de toda a Espanha, após o verão. O objetivo era oferecer emprego a cerca de quatrocentos grupos que haviam perdido o emprego no Nação Basco e em Navarra na diminuição da ameaça de ETA e dispensar policiais e guardas nessas atividades meramente de vigilância.

Apesar de Interior, não ofertou muitos fatos, uma resposta parlamentar diz que Interior pagará 7,trinta e nove milhões de euros pra 8 empresas de segurança den vigilância nestas 21 prisões durante nove meses. Há 8 corporações de segurança a trabalhar já nas prisões: Ombuds, Coviar, Seguriber, Prosegur, que efectua ligações directas Ibérica, Prosetecnisa, Seguritas, Sabico e Vinsa.

Um dos acompanhantes dessas oito corporações, que trabalha em uma prisão explica que a tua jornada é de 12 horas diárias e o salário ronda os 1.350 euros por mês. De instante não trabalha armado e acha que, pra ser preciso, com os detalhes da segurança privada não é um 200% mais cara do que a pública.

  1. A Piscina Olímpica
  2. um Furacão Alex
  3. Fazer próprios os acordos que aqueles possam atingir as corporações bascas
  4. 1, Alguém chamada Alipay
  5. Qual é a sua estimativa de que este defeito está custando atualmente

isso É, que os 3.200 euros que seriam para pagar o salário médio de dois polilcías (1.600 qualquer um) é o que paga Interno pelas corporações por cada vigilante que eles trazem. De momento, os vigilantes não têm substituído os policiais, contudo que são um complemento de segurança nestes 9 meses de colocação do sistema. Está previsto que, quando passarem estes nove meses, os vigilantes, para substituir claramente os agentes.

Em setembro de 1991, a cantora lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado ” Universo de cristal, o qual representa a sua última colaboração com Díaz Ordaz. Nessa realização, editada sob o mesmo selo, mudou de uma imagem que envolvia dados repletos de flores. Esse tipo, denominado pela própria cantora como flower power, foi inspirado no movimento hippie. No Universo de vidro, Thalia escreveu várias das canções e essas refletem sua ocorrência sentimental naquela data. Por exemplo, “Em silêncio” é dedicada a teu pai. Desse disco foram lançados os singles “Pela intimidade”, “eu preciso”, “Fogo cruzado” e “Suor”, esta última considerada provocativa.

Após tua estreia, o álbum teve alta de vendas no México e ganhou uma certificação de disco de ouro. Neste mesmo ano, a Cantora atuou como apresentadora com Emilio Aragón do programa televisivo português VIP Noite, produzido pelo canal Telecinco.