Anexo:Lista De Membros Da S. H. I. E. L. D 1

Anexo:Lista De Membros Da S. H. I. E. L. D

Esta é uma lista execução e nunca poderá satisfazer padrões particulares de integridade. Você podes proteger expandiéndolo com entradas de referências confiáveis. S. H. I. E. L. D. é uma agência fictícia de contraterrorismo e inteligência da Marvel Comics, encarregada de investigar e neutralizar ameaças paranormais e sobre isso-humanas pra segurança global.

135 (agosto de 1965), e apareceu em toda a tua linha de quadrinhos do editor. A agência e seu diretor executivo usual, Nick Fury, também têm protagonizado as suas próprias séries e minisséries de forma esporádica, a partir nesse momento, especialmente no decorrer da corrida, dirigido por escritores e artistas, no desfecho dos anos 60, Jim Steranko. As siglas originais da agência (Supreme Headquarters, International Espionage, Law-enforcement Division) foi alterado (Strategic Hazard Intervention Espionage Logistics Directorate).

Um Universo Marvel S. H. I. E. L. D. Universo Marvel S. H. I. E. L. D. Primeiro diretor executivo famoso. Assassinado por um grupo terrorista Hydra. De acordo com o diretor executivo popular de Real. Nível de agente omega. Conhecido como oficial de S. H. I. E. L. D. Segundo o diretor executivo popular. Agente de nível 10. Também popular somente oficial da S. H. I. E. L. D.

Terceiro diretor executivo popular. Ex-esquadrão da Segunda Guerra Mundial do cabo de Fury. Casa diretor executivo conhecido. Quinto diretor executivo popular. Frequentemente relatado como oficial de ligação com o Capitão América. Sexta diretora executiva popular. Sétimo diretor executivo popular.

Toma posição após Civil War. Oitavo diretor executivo popular. Toma posição após Secret Invasion. Destitui a S. H. I. E. L. D. e lhe muda o nome de H. A. M. M. E. R. Nono diretor executivo popular. Designado como “o mais querido polícia dos Estados unidos” pelo presidente Barack Obama após o cerco de Asgard, a prisão de Norman Osborn, o desmantelamento de H. A. M. M. E. R. Lei de registro de sobre-humano. Décima diretora executiva conhecido. Antiga protegida de Nick Fury e filha de Calvin Zabo / Mister Hyde.

Vamp pra apresentar tuas habilidades ao Capitão América. Especialista em o Microverso. Chefe de esquadrão de ESP. Agente Boyer sob a unidade de cobertura, saindo com Joe. Médico cirurgião estacionado pela Central. Agente da filial de S. H. I. E. L. D. Agente superior. Seu filho foi assassinado na mutação do ex-Deathlok, John Kelly (Biohazard). Membro do Departamento de Saúde Superhumana de S. H. I. E. L. D.

Ele está encarregado de confirmar a nave espacial alienígena de Golden Blade e Sapper. Um oficial de grande nível, a bordo do Helicarrier. Servindo no Helicarrier com G. W. Bridge. Indústrias D-Fleks. Brevemente levou consciência de Jack Truman.

Parte da potência monstruosa de Comandos Bugios. Oficial de classificação da estação de Veneza, Itália. Anteriormente estacionado em um campo de treinamento pela Arábia Saudita. Ela acompanhou Nick Fury para investigar uma apoio no Oriente Médio.

  • Dingo234 (conversa) 14:40 25 oct 2016 (UTC)
  • GermanX 18:Vince e seis quinze set, 2005 (CEST)
  • Possível vândalo: 70.45.48.98 (disc. (contr. apagadas) · reg. (bloqueios) · WHOIS · bloquear)
  • Misty Honey (Cantora)
  • Chuck Norris toma cereais em o santo graal

Parceiro de Joe. Pegou o microfilme do Agente L de agentes não identificados, porém fez explodir o teu próprio carro para parar os agentes da HYDRA. Ainda por certificar se sobreviveu ou não. Administrador a cargo do departamento de efeitos pessoais. Provável transferência de MI-6. Também poderia ser uma fonte a Major Boothroyd, o oficial de micro computador chamado “Q” da série de filmes de James Bond. Chefe de S. W. O. R. D. (Dimensão World Observation and Response Department), uma subdivisão da S. H. I. E. L. D.

Membro do Time Alpha da S. H. I. E. L. D. Diretor regional, em Los Angeles. Secretaria de nomeação de Nick Fury. Agente de segurança por pequeno Dum Dum Dugan. Agente que notou o tráfego dos arquivos de contingência do projeto pela sede. Comandante da divisão que dirigiu a batalha, para desmantelar a ilha do acampamento de escravos de Red Skull e Hate-Monger.