Bolívar Não Será Macondo 1

Bolívar Não Será Macondo

São 53.000 habitantes que não têm nem ao menos hospital, nem água potável, nem sequer suficientes escolas. Mais de 2.000 meninas estão sem estudos e cerca de 1.500 pessoas desalojadas dormem nas ruas. Diante da recessão fiscal e humanitária, o prefeito de Ouvir, o público onde há 77 anos, nasceu o prêmio Nobel de Literatura Gabriel García Márquez, criou uma solução criativa. A consulta falhou. Embora o sim teve maioria (3.592 votos), não atingiu o nível de 7.500 votos necessários. “Não foi uma derrota”, citou Sanchez pra esse jornal.

“Bolívar está sendo notícia mundial e isto é lucro”, acrescentou, durante o tempo que explicava que com a transformação de nome só quis atrair o turismo e reativar a economia. “Ouvir é um diamante em bruto”, acrescentou o mandatário, após publicar que promete isenção de impostos pra qualquer investidor que precise promover o teu desenvolvimento.

“eu Sou uma testemunha, e há uma relação de visitantes estrangeiros que exercem esforços para achar o que eles consideram Macondo, dessa maneira que o mais incrível seria ofertar tours e visitas guiadas e que o lugar apareça nos catálogos de viagens. Desse jeito que eu estava em prol da consulta. No ano anterior visitaram esta residência de 30.000 pessoas”, citou aos meios de comunicação locais Rafael Jiménez, diretor da Casa-Museu.

  • Área dos vales (Tarija e Tupiza): erke, caixa, camacheña, anata, guitarra
  • sete América do Norte, América Central e Antilhas
  • 1997: Stéphane Grappelli, violinista francês (n. 1908)
  • 2 Política fiscal contractiva
  • 100% de acréscimo de fatos estruturados
  • seis Os jardins e arredores
  • “Lizards in Jamshyd’s Courtyard” (1932)

Em numerosas ocasiões a García Márquez criticado duramente por não se preocupar com o espaço onde nasceu e que o inspirou. Outras personalidades colombianas como o escultor Fernando Botero ou cantor Juanes e Shakira têm investido boa parte de seus lucros em projetos sociais.

Botero, como por exemplo, doou centenas de tuas obras em incalculáveis museus. Shakira construiu a Fundação Pés Descalços, a partir da qual financia a educação de milhares de meninas deslocadas, vários pela Colômbia, segundo nação com a maior circulação depois do Sudão. Juanes, por tua vez, trabalha sem trégua pelas vítimas de minas terrestres no país andino, que leva mais de 4 décadas de conflito armado.

É o caso de Inês Arrimadas ou Andrea Levy. PP. Albert Rivera, por tua vez, critica o “ódio que gera o nacionalismo” e manda teu apoio a seus companheiros de Ciutadans. Parlament os deputados de @CiutadansCs, primeiro jogo da Catalunha. Intolerável o ódio que gera o nacionalismo. Todo o meu suporte, companheiros. Novamente mais, saio do Parlamento escoltada.