Entre Eles Sandler E Sandler (2019), P 1

Entre Eles Sandler E Sandler (2019), P

Ártico. Em 1607, fez tua primeira viagem pra Companhia de Moscóvia e atingiu as costas da Groenlândia e Svalbard, e descobriu a ilha de Jan Mayen. No ano seguinte, pra mesma companhia, procurou a passagem pra Índia, dessa vez, navegando através das ilhas da Nova Zembla, no mar de Barents, todavia fracassou. Em seu regresso, a Empresa de Moscóvia desistiu de prosseguir buscando o passo do Noroeste. A Companhia Holandesa das Índias Orientais continuou confiando em encontrá-lo e lhe encomendaram tua terceira viagem do ano de 1609, com o Half Moon e uma tripulação de dezoito ou vinte homens.

Recentemente começou a busca do passo em Nova Zembla, tentando abrir caminho por intermédio do gelo, entretanto devido ao gelado intensísimo e as extremas condições meteorológicas, a tripulação começou a incomodar e Hudson propôs um plano contrário. Puseram rumo sudoeste por meio de Nova Escócia e desceram na costa da América do norte, pela certeza de que os oceanos Atlântico e Pacífico só estavam separados por um estreito istmo.

Em setembro de 1609 chegou à baía de Nova Iorque, e durante os meses seguintes, explorou o rio Hudson, subindo a 240 quilômetros de tua foz até o recinto onde hoje se ergue a cidade de Albany. Antes de terminar o ano, Hudson e seus homens retornaram à Inglaterra, sendo retidos pelo governo inglês.

  • Fotogaleria: Torres e Melero aquecem os motores
  • quatro você Deverá focar os olhos
  • você Acha que essa imagem que tem adoro de pessoas
  • Pede permissão
  • Passear pelas margens do Weser
  • 3 Ritual de recebimento dos guerreiros
  • É um dos gêneros musicais de referência em Portugal

Hudson obteve a ordem de trabalhar a partir de dessa maneira, só pro seu povo de origem. Em 1610, Hudson, partiu o último de suas viagens, patrocinado por uma recém-construída companhia de cavaleiros ingleses a bordo do Discovery, em procura da passagem do Noroeste.

Em meados do ano havia atravessado o estreito de Hudson e atingiu a baía de Hudson, onde passou três meses sondando as ilhas e costas. Na crença de que se encontrava no Pacífico, navegou sentido sul até a baía de James.

Em 1607, a Companhia de Moscóvia do Reino de Inglaterra contratou Hudson pra localizar a passagem do Nordeste em direção à Ásia pelo oceano Ártico e voltar ao Pacífico. Hudson embarcou em Hopewell o 1 de maio, uma embarcação de 80 toneladas, com uma tripulação de dez homens e uma moça. O dia vinte e sete avistaram “Newland” (quer dizer, a ilha de Spitsbergen), perto da boca da baía de Hudson (que mais tarde será chamada simplesmente Great Indraught, Isfjorden). William Collins. Continuaram navegando para o norte os dois dias seguintes. O gelo que se amontoavam durante a costa norte-lhes obrigou a regressar para o sul. A expedição regressou à Tilberry Hope, no Tamisa, em 15 de setembro.

Hudson” descobriu em 1608 uma ilha em 71°N e chamou-a Hudson’s Touches (ou Tutches). Todavia, só poderia ter chegado lá em 1607 (se tivesse feito um desvio contraditório) e não fez menção disso em seu diário. Também não há nenhuma prova cartográfica é descoberta. Hudson durante esta viagem de enorme quantidade de baleias em águas de Svalbard foi o que levou a enviar inmensuráveis países expedições para a caça de baleias nas ilhas. Em 1608, pra mesma organização e o mesmo barco, Hudson fez uma segunda tentativa de encontrar a passagem dessa vez tentando contornar a parcela setentrional da Rússia.