Grace Under Pressure 1

Grace Under Pressure

Grace Under Pressure (em português: Graça sob pressão) é o título do décimo álbum de estúdio da banda canadense de rock progressivo Rush. Depois da partida, em termos amigáveis, por outros – de sua neste momento ex-produtor Terry Brown, a banda entrou em procura de um novo produtor musical. Inicialmente se aproximou de Steve Lillywhite, que era um famoso produtor que prontamente trabalhou com artistas de renome mundial como Peter Gabriel, e pela data estava produzindo uma promissora banda de rock irlandesa chamada U2.

apesar de ambos os participantes do Rush como Lillywhite estiveram segundo o projeto, o produtor desculpou-se com a banda, alegando que ele não era a pessoa indicada para tal trabalho. Rush resolve começar as sessões de gravação por sua conta, à espera de optar sobre isso quem poderia ajudá-los a fornecer o álbum.

Finalmente, optou por Peter Henderson, produtor inglês, que neste instante tinha um vasto currículo que incluía a Supertramp, Frank Zappa e King Crimson. O perigo de ameaça nuclear e a poluição radioactiva, que é representado no assunto Distant Early Warning. Confronto e sobreposição diante da morte de um ente querido, como se narra no cenário Afterimage, que sugere que a existência necessita prosseguir mesmo com o desaparecimento físico -e sempre trágica – de um familiar ou companheiro.

  • 3 Reação desafio-resposta
  • Processador: Huawei Kirin-970 – Mali G72MP12
  • Download de Arquivos para o Android
  • 14 Diego Osvaldo Leonardi
  • Sensor de luz ambiental nos MacBook Pro

A esperança de libertação do cativeiro, tortura. O foco Rede Sector trata sobre isso os horrores que sofre um prisioneiro em um campo de concentração futurista, que contudo nunca perde a vontade de viver. A história é inspirada nas vivências reais de Mary Rubenstein, a mãe do baixista e vocalista da banda Geddy Lee, que foi prisioneira do regime Nazista no campo de concentração de Bergen-Belsen, no decorrer da Segunda Guerra Mundial.

Em música, o cenário não tem linha de baixo, sendo substituída por um sintetizador. A requintada e complexa mistura melódica que se ouve por esse foco, o tornam um dos melhores do Rush em toda a tua história.

O drama de ser criança e desenvolver-se tendo que entender lições que às vezes são muito duras, como Kid Gloves. Musicalmente esta é uma peça muito rica, com diversas transformações de compasso e virtuosos solos de guitarra. As reflexões que faz alguém que se oferece conta de que vai envelhecendo e não podes fazer nada pra parar o tempo, devendo conformar-se com a valorizar lembranças de um passado glorioso, descritas maravilhosamente no cenário Between The Wheels. A conjunção entre as harmonias de guitarra e sintetizadores é fantástica nesse tema.