Kim Kardashian é a representação mundial das mulheres com curvas. Perfeitamente fragilizada, a influencer a todo o momento presumido de seu bondoso peito, sua estreita cintura e tuas voluptuosas quadris, fazendo com que teu físico é um dos mais boquiabertos em tal grau por homens como por mulheres. Assim, vários de seus fãs que estão trinan os últimos comentários que fez sobre isso a redução de calorias e por ser a definição de anoréxica como um elogio. Em um período, Kendall Jenner diz a tua irmã superior “Estou tão preocupada, acho que não está comendo. Você é tão esqueleto”, ao que a jovem responde dando as graças, com um tom de emoção.
É evidente que tomou as expressões de Kendall como um elogio, alguma coisa bastante irresponsável da tua cota. Khloe assim como se mete pela conversa e acrescenta: “eu Nunca vi um ser humano ser tão bem. És uma boneca andante”.
Mas a conversa não termina por aqui, já que Kendall volta a insistir em que Kim se vê tão magra como ela, para que a mulher de Kanye West responde que não está nesse ponto. “Ah, os elogios”, diz Kim Kardashian no meio dessa discussão. Os fãs das Kardashian logo em seguida tomou o Twitter para manifestar a sua total discordância com estas frases, já que promovem a compreensão de que “perder calorias é ótimo” e são capazes de causar sérios problemas como transtornos alimentares.
“Kim Kardashian tão obsessiva com tuas irmãs, falando-lhe que é tão fina que parece anoréxica no Instagram Stories me faz desejar vomitar meu telefone pro espaço”, escrevia uma garota na rede. Outra ia bem mais longe: “Kim Kardashian. Quando me diziam que parecia anoréxica tinha anorexia. Eu odiava a mim mesma. Odiava o meu corpo humano. Infeliz e inexplicavelmente, há pessoas que você admira. Compórtate melhor por eles.”
- 1 Edição e assunto 2.1.Um Interface
- 67 União de Colônias da Porta Sul
- Aumenta o otimismo e entusiasmo
- Perda de memória
Roger Federer por 6-3, 4-6, 6-3 e 6-4, depois de 3 horas de jogo, se sagrar campeão pela terceira vez consecutiva, e, deixando-se de novo ao suíço com mel em seus lábios sobre a terra parisiense. Com este triunfo soma vinte e um vitórias no campeonado, nenhuma derrota. Ademais, se aproxima do recorde do sueco Björn Borg de quatro triunfos consecutivos em Roland Garros, e se torna o representante português masculino que mais vezes conquistou esse torneio (no tempo em que que iguala Guilherme Sánchez Vicario). Após cair nas quartas de conclusão do torneio de Queens começaria sua carreira em Wimbledon. Novak Đoković por 3-6, 6-1, 4-um e retirada do sérvio.
no começo de agosto disputou a turnê norte-americana pra preparar o Aberto dos EUA. EUA. Começou no Masters do Canadá, onde chegou às semifinais e foi derrotado por Novak Đoković que posteriormente ganharia o torneio. Na semana seguinte disputaria o campeonado de Cincinatti, onde se apresentou em 2.ª rodada jogando com Juan Mónaco depois de problemas em teu joelho.
no final de agosto será consumada a 4.º Grand Slam e último da temporada nos EUA, o Aberto dos estados unidos. David Ferrer por 7-6, 4-6, 6-7 e 2-6 na rodada das oitavas. Já não voltou a jogar o Masters de Madrid onde perdeu força nas quartas-de-encerramento contra o argentino David Nalbandian.
Terminou pelo terceiro ano consecutivo no segundo local do ranking mundial. Carlos Moyà que derrotou em quase quatro horas, em três sets decididos no tie-break. Com o baixo desempenho do n.º 1, Roger Federer, as experctativas de alcançar o n.º 1 foram acordadas e com alguns resultados em prol, Nadal se poderia adueñar de topo do universo no decorrer do circuito indoor pela Europa. Não obstante, Nadal não rendeu o esperado, perdendo na segunda rodada em Rotterdam e nas quartas de desfecho em Dubai esfumándose tuas esperanças.
A recuperação aconteceria nos Masters Series de Estados unidos sobre o assunto superfície dura. Em Indian Wells após vingar a sua derrota diante de Jo-Wilfried Tsonga em um emocionante jogo (6-7, 7-6, 7-5) e derrotar James Blake assim como em três sets perdeu pra Novak Đoković nas semifinais.
Na semana seguinte, também defendeu seu título de Barcelona contra David Ferrer, derrotando na quarta vez consecutiva o Troféu Conde de Godó, sendo, ademais, o jogador que mais vezes obteve. No último Masters Series de terra batida, Hamburgo, Nadal chegava com a pressão de poder perder a tua situação de n.º dois do ranking, episódio que não ocorria desde que, em 2005, o ocupasse.