Meninos, Meninas, Risos... E Instrumentos 1

Meninos, Meninas, Risos… E Instrumentos

Para elas é a tua primeira vez. Eles levam já mais de uma década sobre isto os cenários. Elas são umas justas de seus instrumentos de corda, enquanto que eles se definem como verdadeiros “homens orquestra”, que o mesmo aprendem a tocar o instrumento musical que os bongos.

Em cada caso, a elas e a eles junta-se o mesmo objetivo: fazer com que o público se esqueça de tuas preocupações (“bastantes temos todos imediatamente”) durante uma hora e meia à apoio de gargalhadas e música. Elas são Almasoul, um quarteto de cordas feminino, que acaba de estrear no quadro de avisos, em madrid com ‘Stradivarias’ e eles são os peculiares Ron Lalá, que apresentarão a partir de terça-feira, vinte e um ‘Time o tempo’. Ambas as organizações corresponderá ao longo do verão nesse templo do humor bandido que é o Teatro Bispo, e, aproveitando a coincidência, quisemos aprofundar no teu sugestivas propostas que mistura comédia com musical.

Sim, é uma fórmula muito idêntico à Pagagnini, o espetáculo Yllana que ganhou o Festival de Edimburgo, há muitas temporadas e que esse ano teve um extenso sucesso no Häagen Dazs Calderón. Precisamente a idéia nesse montagem surgiu a violoncelista Irene Rouco, que esteve a ponto de fazer parcela do elenco de Pagagnini na baixa de um de seus componentes.

Finalmente, não foi necessária a substituição, mas ela ficou com desejo de participar de um show como esse. Piazzolla e tópicos de The Police ou Stevie Wonder e, ao contrário de Pagagnini, elas se começam a cantar e a dançar.

Se as Stradivarias asseguram surpreender, Ron Lalá nunca decepciona por esse estilo. Yayo, um dos componentes do quinteto. Dito desse modo parece sério, todavia tendo em conta o messing em que transformaram o apocalipse com ‘Mundo e final’, um nunca podes confiar. Precisamente, combinar piadas de corte surreal, a história de duas músicas que irão do flamengo, o pop é o selo da companhia, que leva mais de uma década de vida. O dito, o teu é a todo o momento uma surpresa.

  • Atos II-XIV: a Perda da fazenda
  • Bali, um dos melhores lugares pra viajar que ameaça mudar a vida
  • Jason Bateman (Arrested Development)
  • Vosso canto favorito de Buenos Aires, de um, de 2 e de três

Uma vez que você agora tem o transporte pra viajar a Madrid, acomodações para dormir na cidade e saber como vai a passear por Lisboa, o seguinte é planejar o que ver lá. Há tantos lugares que ver de perto em Madrid!

Pouco tempo atrás publiquei um post que poderá lhe ser muito útil sobre o que enxergar em Madrid, em dois dias, com os ótimos lugares pra visitar em Madrid. É um guia de Madrid, muito prática, com itinerário incluído, pra que você saiba o que fazer a cada dia e que você não perca nada considerável, e os melhores locais pra visitar em Madrid.