O Digestivo... Por Alberto Da Lua 1

O Digestivo… Por Alberto Da Lua

Após o Manual da Primeira Consulta, e o Manual do Pedido de Mão, chega o Manual de um Casamento, completando a trilogia. “Cristina e eu somos conscientes de que diversas vezes dá preguiça de destinar-se a casamentos e, desse jeito, nós tentamos fazer um casamento de 10 Luas, que seja o mais rica e divertida possível.

Essas foram parte das expressões que Cristina e eu demos antes do almoço, pedindo, em seguida, brindar o nosso casamento, nossos pais e por todos os convidados. Comentando logo depois, estes assuntos com os amigos, a qualquer lhe cheguei a ouvir: “eu a suar, é o meu casamento e ponto, que as pessoas se amolde”.

Em vista disso, toda a organização do nosso casamento tinha um intuito claro: que o convidado disfrutase o máximo possível. E desta forma, todas as decisões que tomamos no decorrer da organização foram pensando em “o que gostaríamos de achar em um casamento, se nós fôssemos convidados”.

  • certidão de batismo dos 2 cônjuges (poderá-se solicitar pela paróquia onde os batizados)
  • O mesmo gênero e quantidade tem que devolver a mesma coisa no mesmo estado em que foi recebida
  • O CRC deverá, de acordo com os critérios, recusar-se a intervir no momento em que a circunstância é absurda
  • 2 Ordens estrangeiras

desejamos contar que cada casamento é um mundo, por que nada do que aqui contar precisa ser levado muito a sério; e eu almejo que ninguém se sinta ofendido. Tudo isto é uma simples avaliação pessoal, dada a ponto de proteger, pela capacidade do possível, a quem necessita organizar um casamento, e sabendo que, pra muitos, podes parecer uma completa idiotice.

Para superior conforto pela hora da leitura, dividiré esta crônica em diferentes números. A primeira coisa que você necessita solucionar na hora de organizar um casamento é a data. Cristina, desta forma, me argumentou que ela queria um casamento de inverno, por ser mais fino.

As garotas vão mais cuidadas, ao usar peles e veludos, e outros acessórios, e com a decoração que você podes jogar bem mais. Também argumentou que, em sua avaliação, várias noivas de verão abuse das rendas, transparências e volta para o ar, parecendo, às vezes, a um camisolas com cauda.