Perrie Edwards Mostra Pela Primeira Vez A Vasto Cicatriz No Abdômen 1

Perrie Edwards Mostra Pela Primeira Vez A Vasto Cicatriz No Abdômen

Não há nada como a lindeza natural e diversas celebridades têm tão claro que não hesitam em posar sem maquiagem e sem a editar tuas fotos. Isto é o que tem feito Perrie Edwards no Instagram ao compartilhar muitas fotos de tua viagem para a Grécia.

Perrie Edwards nos tem acostumados a imagens em que aparece completamente maquiada, com cílios postiços e penteados super dignos de capa de cada revista de moda. No entanto tuas últimas publicações no Instagram distanciam muito dessa “falsa perfeição” com que costuma deixar-se ver. A integrante do Little Mix está curtindo umas férias pela Grécia e aproveitou as maravilhosas paisagens de tuas ilhas para retratarse. E além dos belos fundos em que aparece, o que tem chamado a atenção de seus fãs foram dois elementos relacionados com o seu físico.

Por um lado, Perrie se exposto ao natural, sem um pingo de maquiagem, com o que temos podido verificar que seu rosto está abundante em sardas. A artista costuma cobrir a sua pele de tal maneira que jamais o irá ver, nem sequer uma só das dezenas de manchas que tem no rosto.

no entanto, os olhos de todos os seus seguidores do Instagram foram pousado a respeito da enorme cicatriz que Perrie tem pela barriga e que normalmente esconde. A marca é fruto de uma operação que sofreu no momento em que menina e nas imagens que publica mostrando o abdômen nunca aparece. Abrázalas. Acho que são bonitas”, escrevia Perrie Edwards a pé de imagem. Com esta publicação no Instagram, Perrie deixa claro que é humana e que, como tal, o seu corpo humano tem pequenas imperfeições. Ademais, incentiva seus milhares de seguidores, pra que aprendam a fazer o mesmo com os seus corpos.

o Deus, que nervos! Amanhã é o dia, eu não consigo dormir. Fazia duas semanas que saiu de moradia. Partiu cedo, como a toda a hora. Mas este dia não chegou ao escritório, nem sequer voltou para residência. Me aliviou saber que não estava em nenhum hospital. Me ofendeu a conduta rotineira da polícia no momento em que liguei para perguntar se sabiam alguma coisa.

  • Oito Falácia por associação
  • Batom líquido da linha Les Chocolats de L’Oréal Paris, 9,75€
  • 1975 – Maritzabel Gruber (Venezuela)
  • dois Entidades que não tenham classificado no concurso de Miss Venezuela
  • Lábios café
  • 31 Falácia do frequente

Me estranhou que chama-se tua companheira, ao cabo de um par de dias, dizendo que se neste instante se encontrava bem que precisavam de que se pusesse em contato com fornecedores suíços. Fiquei surpreso ao achar que tinham acabado os iogurtes desnatados. Ontem, eu me senti aliviada ao localizar no fundo do armário uma multidão de bolsas vermelhas dos saldos.

“o Projetos pendentes? Nós Te ajudamos! Se damos crédito em apenas quartenta e oito horas, a partir de 600 euros”. Nunca imaginei que iria observar a propaganda de um abrigo de ponto de ônibus com tal interesse. Pensei adquirir uma roupa, um sapato e um casaco pelo motivo de lhe faziam falta e a custa de janeiro tornou-se uma escalada ao Everst. Os Reis Magos foram levadas a paga extraordinária e financeira era o meu último plano para desafiar as temidas saldos. Minha mulher era insaciável.

ah Que pena que não fora sendo assim pela cama! Por que não me saldos um tanto?.- -A verdade é que eu não poderei transferir mais, se não desejo perder dinheiro, não posso vendértelo mais barato – eu disse ao meu companheiro. Homem, nós somos amigos desde o colegial e continuo a vossa carreira musical desde assim. Pontualmente dessa forma. Temos produzido e editado o disco nós mesmos. Bom, deste modo déjamelo e eu gravo.